A perda de um ou mais dentes pode afetar a vida do paciente, principalmente em atitudes comuns como comer ou sorrir e, por consequência, provocar mudanças em sua autoestima. Hoje em dia, com o avanço da tecnologia aliada aos tratamentos ortodônticos, é possível realizar procedimentos com alto grau de sucesso e efeito natural.

Prático e rápido!

Através da implantodontia, é possível restaurar a autoestima do paciente que perdeu um ou mais dentes e melhorar sua qualidade de vida, possibilitando que execute de maneira simples e segura as atividades comuns do dia a dia, que envolvem a mastigação de alimentos, por exemplo, sem submeter o paciente a um tratamento longo e doloroso.

Quanto tempo?

O implante dental é rápido, geralmente feito no mesmo dia, e conta com uma tecnologia de ponta para que o processo seja o mais bem sucedido possível, sem colocar em risco a saúde e o bem estar dos indivíduos, além de ser acessível.  É importante procurar profissionais qualificados para o procedimento e que possuam um local adequado e materiais seguros para evitar qualquer complicação durante ou após a implantodontia.